Educação Municipal promove reunião de acolhida para funcionários do setor

A secretária de Educação de Água Branca, Alexandrina Correia, se reuniu com gestores, gestores adjuntos, coordenadores pedagógicos e técnicos da secretaria, para um momento de acolhimento e boas-vindas.

A programação contou com a palestra da psicóloga Renata Rolim, sobre o tema “Relacionamentos Interpessoais no Ambiente de Trabalho”, permitindo uma reflexão coletiva entre os participantes.

O encontro culminou com a apresentação da minuta do Calendário Escolar 2021, bem como, da agenda de trabalho proposta para as atividades do ano letivo que inicia ainda no mês de janeiro.

“Apesar dos desafios impostos pelo cenário atual, seguimos confiantes em Deus e trabalhando com muito empenho para honrar o nosso maior compromisso: garantir uma educação de qualidade para nossas crianças, adolescentes e adultos, valorizando sempre os profissionais da educação, pois o segredo para o sucesso é o trabalho de uma equipe compromissada.”, afirmou Alexandrina Correia.