Teclas de Atalho de Acessibilidade

Acessibilidade no Site da Prefeitura Municipal de Água Branca-PB

As páginas do Portal Institucional da Prefeitura de Municipal de Água Branca/PB foram projetadas para serem acessíveis e facilmente utilizáveis. Se você tiver sugestões ou encontrar problemas, por favor, entre em contato e ajude-nos a melhorar a sua experiência. As instruções a seguir podem facilitar a sua navegação.

Utilize as teclas de atalho para ir diretamente a alguns pontos do Portal. Os atalhos são acionados pela combinação de duas ou mais teclas. As teclas de atalho dependem do sistema operacional (Windows, Mac OS, Linux, DOS etc.) que você usa. Procure manter-se atualizado quanto à configuração do seu computador, caso as recomendações feitas nesta página não funcionem.

a tecla ALT para os navegadores Internet Explorer, Google Chrome e Safari em um computador Microsoft Windows
as teclas SHIFT e ALT, simultaneamente, para o navegador Mozilla Firefox em um computador Microsoft Windows ou Linux
a tecla COMMAND para o sistema operacional Mac OS
Mantendo essas teclas pressionadas, digite também um dos seguintes números para ir direto ao ponto (não utilize o teclado numérico, geralmente à direita do seu teclado):

Portal da Transparência = alt + 1
Receitas Orçamentária = alt + 2