COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE: GOVERNO DE ÁGUA BRANCA PAGA PRIMEIRA PARCELA DO 13º SALÁRIO A PARTIR DE HOJE

[17:13, 27/07/2020] Luciano: Em mais uma demonstração de zelo com as finanças municipais, a Prefeitura de Água Branca paga a partir de hoje, sexta-feira, 10 de julho de 2020, a primeira parcela do 13º salário de todos os funcionários. No calendário estabelecido, os servidores da educação recebem hoje (10/07); os da Prefeitura (13/07) e os da Saúde (14/07).

A antecipação da primeira parcela do 13º salário comprova o compromisso e responsabilidade da gestão municipal no gerenciamento e controle das finanças do município, mesmo diante de um cenário de crise por conta da Pandemia da COVID-19.

Enquanto alguns municípios não conseguem nem mesmo pagar a folha mensal em dia, Água Branca-PB não só paga religiosamente em dia a sua folha, como também antecipa o pagamento do 13º salário aquecendo a economia municipal com injeção de capital.

A medida significa, sobretudo, a valorização dos servidores públicos municipais para que honrem seus compromissos neste difícil momento de calamidade vivido em todo Brasil.

O esforço da prefeitura para efetivar o pagamento é também em reconhecimento ao trabalho incansável de cada servidor, que mesmo durante a pandemia não deixaram de desenvolver suas atividades em nome do bem da coletividade.

Deste modo, a ação reforça o compromisso do governo municipal, garante um aporte de recursos na economia de Água Branca e incentiva o processo de abertura da economia em nossa localidade.