Servidoras do município recebem homenagens no Dia Internacional da Mulher

A manhã do dia 8 de março foi de homenagens e muita emoção para as funcionárias do Governo Municipal de Água Branca. A Secretaria Municipal de Cultura promoveu um momento especial com entrega de flores e brindes nas secretarias, departamentos e órgãos do Poder Executivo.

A ação também foi direcionada às vereadoras Fátima Soares, Iolanda de Joanita e Maria de Damião, representantes da bancada feminina no Legislativo.

“Mesmo diante da pandemia e das restrições, não poderíamos deixar de celebrar o 8 de março, um dia que ecoa por todo o ano a luta das mulheres pela valorização, conquista de espaços e o papel fundamental que desempenham na sociedade.”, afirmou o prefeito Tom.

高仿迪奧 >De acordo com secretário de Cultura, Romoaldo Rodrigues, as homenageadas ficaram surpresas pelo momento especial que aconteceu nas primeiras horas de expediente.

Ascom Água Branca