SERVIÇO PÚBLICO OFERECE ATENDIMENTO MÉDICO ESPECIALIZADO EM OTORRINOLARINGOLOGIA NA CIDADE DE ÁGUA BRANCA

Garantir um serviço de saúde pública com qualidade, eficiência e eficácia ainda é um desafio para muitos municípios brasileiros. No entanto, por meio de muito trabalho, em Água Branca-PB, o atendimento médico especializado tem sido um fator positivo e de destaque no pequeno município que oferece condições de prevenção e tratamento elogiáveis, antes, vistas apenas através de atendimento particular ou plano de saúde.

Somando-se a um leque de outros profissionais especialistas da medicina, na última sexta-feira,7 de fevereiro, foi realizado mais um dia de oferta em serviços especializados. Dessa vez a população teve disponível o suporte em saúde na área da Otorrinolaringologia que compreende o estudo da garganta e das vias nasais e auditivas.

“Buscamos ofertar várias especialidades médicas para garantir à população serviços de saúde com qualidade e responsabilidade. Nossa meta é disponibilizar uma grade ampla de especialidades para melhorar cada vez mais a saúde dos aguabranquenses”, comentou um membro da equipe da Secretaria de Saúde.

ASCOM PMAB/JN