SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA PARABENIZA NOVAS RUAS PELO CUMPRIMENTO DO CALENDÁRIO DE DESCARTE DE LIXO

Nesta segunda-feira, 18 de maio, a Secretaria de Infraestrutura parabenizou novas ruas pelo cumprimento do calendário de descarte dos resíduos sólidos.

Um dos maiores desafios tem sido fazer a população entender que não deve descartar o lixo domiciliar aos domingos, visto que não há coleta neste dia.

Os moradores das ruas Severino Floriano Cabral, Conjunto Frei Damião IV, Major Inocencio, João Nunes de Freitas, José Alcindino de Farias, Capitão Manoel Firmino,
João Nunes de Freitas, José Pedro Firmino,
Joana Matildes da Conceição e Amaro de Castro entenderam muito bem a responsabilidade e grande contribuição que podem dá e por isso foram parabenizados pela Prefeitura de Água Branca.