REFORMAS GARANTEM MELHORIAS NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

O Governo de Água Branca, por meio das secretarias de Educação e de Infraestrutura, segue promovendo diversas melhorias na estrutura física das suas escolas, para oferecer um ambiente seguro e confortável aos estudantes da rede municipal durante o retorno das aulas presenciais, que estão previstas para o dia 21 de fevereiro.

Na EMEIF Delfino José, localizada no povoado de Lagoinha, uma grande reforma vai deixar o espaço renovado com os reparos e pinturas, que estão sendo executados na quadra poliesportiva, espaços de convivência, salas de aula e nos espaços administrativos.

A Creche Dona Zezé também está passando por reformas e será ampliada com a construção de duas novas salas de aula, além de reparos na pintura, elétrica e hidráulica.

A secretária de Educação, Alexandrina Correia, destaca a parceria com a equipe da Secretaria de Infraestrutura, que tem realizado os serviços nas unidades de ensino. “Mais um ano em que a Infraestrutura tem contribuído com a educação e essa parceria tem resultado em muitas melhorias para as nossas escolas.”, afirmou.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Juliano Caldeira, todas as escolas do município foram reformadas em 2021, e este ano, não apresentaram maiores necessidades.

Ascom PMAB

Fotos: Infraestrutura