PROJETO “ÁGUA BRANCA MAIS LIMPA” TEM MAIS UMA ETAPA CONCLUÍDA

A Prefeitura de Água Branca-PB concluiu mais uma etapa fundamental do Projeto Água Branca Mais Limpa nesta terceira semana do mês de julho de 2020.

Por meio dos Bombeiros Civis, foi realizada uma panfletagem porta a porta em todos os setores de coleta de lixo.

O trabalho realizado casa a casa apresentou orientações explicativas de como descartar o lixo corretamente, bem como a importância do cumprimento dos dias e horários de descarte.

Também foram repassadas as informações de quando a população deve descartar entulhos provenientes da construção civil.

Com o objetivo de difundir os ideais do projeto e contar com a colaboração da população, os Bombeiros Civis percorreram vários bairros como o Gualterina Alencar Vidal, Loteamento Ruy de Almeida Silva, Centro da Cidade, Nova Brasília, José Benone e Vila Gravatá.

Além dessa iniciativa, a administração municipal já ampliou a aquisição de lixeiras, inclusive adquirindo em tamanho e forma mais adequada a depender do setor; estabeleceu cronograma de descarte de lixo e se empenha cada vez mais para manter uma cidade limpa e organizada.

ASCOM PMAB/JN