PRIORIDADE NA SAÚDE: PREFEITURA DE ÁGUA BRANCA ENTREGA UBS JOSÉ GOMES FILHO TOTALMENTE REVITALIZADA

Um ambiente revitalizado, organizado, limpo e aconchegante. Assim se encontra a Unidade de Saúde José Gomes Filho, localizada no Bairro Gualterina Alencar Vidal, após receber da Prefeitura de Água Branca uma reforma geral em todo o prédio.

Novas instalações elétricas, correções no teto e pintura geral estiveram entre os serviços concluídos neste mês de julho de 2020 pela Secretaria de Infraestrutura a fim de oferecer as condições ideais para os profissionais de saúde e principalmente para melhor atender os pacientes.

A administração de Água Branca tem a saúde como uma de suas prioridades, busca a satisfação do público e a excelência dos serviços.