PREFEITURA DE ÁGUA BRANCA SE ADEQUA À REALIDADE NACIONAL E GARANTE QUE NENHUM DOS SEUS SERVIDORES RECEBERÁ MENOS QUE O NOVO SALÁRIO MÍNIMO

Por meio de projeto de lei submetido à apreciação do poder legislativo, nessa sexta-feira, 24 de janeiro, a Prefeitura de Água Branca-PB garante que nenhum dos seus servidores receberá menos que o 犀利士5mg novo salário mínimo, R$ 1.039,00 (MIL E TRINTA E NOVE REAIS).

Todos os ocupantes de cargos efetivos, estáveis, comissionados e contratados receberão suas remunerações igual ou superior ao salário mínimo nacional, a depender da função desempenhada.

A iniciativa ocorre em sincronia com a Medida Provisória nº 916/19 que reajustou o salário mínimo nacional. Além disso, o município fica autorizado a pagar os reajustes de acordo com o mínimo nacional a fim de garantir o poder de compra e os direitos básicos dos servidores.

De acordo com o prefeito Tom, uma nova Medida Provisória da Presidência da República deverá elevar o salário mínimo para R$ 1.045,00 (MIL E QUARENTA E CINCO REAIS) já em fevereiro e esse aumento também será imediatamente concedido em Água Branca.