PREFEITURA DE ÁGUA BRANCA PROMOVE REFORMA EM ESCOLAS DA ZONA RURAL

O ano letivo já começou e a Secretaria de Educação, por meio de mais uma parceria com a equipe da Infraestrutura Municipal, promove duas grandes reformas em escolas da Zona Rural, onde as aulas presenciais já retornaram.

Na Escola Tiago Oliveira Lima, localizada no sítio Querido, foi construída uma nova sala de aula, ampliação da cozinha e diversas outras melhorias na estrutura física da unidade de ensino, que atende crianças das comunidades vizinhas.

No povoado Delmiro Barros (Arroz), a Escola Francisco Lopes da Silva, está recebendo serviços de manutenção, pinturas na parte externa e interna, consertos e reparos nas instalações elétricas e hidráulicas, além de reparos nos banheiros, salas de aula e demais compartimentos.

“Esperamos entregar as escolas prontas até a próxima semana, com suas instalações renovadas e prontas para receber os alunos num ambiente seguro, confortável e acima de tudo, acolhedor.”, afirmou Alexandrina Correia, secretária de Educação.