PREFEITURA DE ÁGUA BRANCA INICIA INSTALAÇÃO DE NOVOS MODELOS DE LIXEIRAS

Mais uma iniciativa do prefeito Everton Firmino para garantir o correto armazenamento dos resíduos sólidos produzidos pela população de Água Branca: nesta quarta-feira, 13 de maio, a Secretaria de Infraestrutura iniciou a instalação de novos modelos de lixeiras, que são mais adequados para o depósito do lixo domiciliar em sacolas.

A instalação das lixeiras se iniciaram pelo Bairro Gualterina Alencar Vidal em um dos pontos que tem maior produção de lixo doméstico.

As lixeiras são de ferro e de diversos tamanhos. Algumas medindo 2.00m de comprimento, 0.80cm de largura e 0.80cm de profundidade e outras medindo 1.50 largura, 0.80 cm de comprimento, com 0.60 cm de profundidade.

Nessa primeira etapa serão instaladas um total de 7 lixeiras que servirão como experiência e estímulo para que a população passe a depositar o lixo em sacolas nos dias e horários recomendados.

ASCOM PMAB/JN