Prefeitura de Água Branca inicia 2022 com obras no Gualterina e na Vila Gravatá

Fotos: Jansem Gonçalves

Por meio da Secretaria de Infraestrutura, a gestão finalizou a pavimentação na rua da Creche Dona Zezé e a equipe já está bem perto de finalizar a rua do Alto do Fórum. Na Vila Gravatá, a rua projetada 01, também foi concluída e o calçamento da rua 02 será iniciado em breve, resultando em mais dois compromissos cumpridos com os moradores do bairro.

Para a maioria da população, janeiro é o mês das desejadas e merecidas férias, mas em Água Branca, o Governo Municipal segue trabalhando e tem transformado a cidade num verdadeiro canteiro de obras.

Outra obra que começa a tomar forma e encher os olhos de quem passa por perto, é a Praça de Eventos, localizada ao lado do Estádio O Batistão. Os trabalhadores estão no local, finalizando a entrada, as rampas de acesso e instalando a iluminação.

A construção da quadra de vôlei foi finalizada, o alambrado de proteção instalado, faltando apenas os retoques finais. As traves do campo de futebol de areia foram fixadas e falta pouco para o espaço ficar concluído, a equipe vai passar para a última etapa, finalizando com o paisagismo, pinturas, instalação dos equipamentos e das placas indicativas.

“Água Branca vivencia um momento de muitos avanços, onde essas obras representam não só em pedra e cimento, mas em muitos benefício para a vida das pessoas. Sem contar, que todo o trabalho está sendo feito por gente daqui, gerando oportunidade e renda. O ano está apenas iniciando e novas conquistas estão chegando!.”, afirmou o prefeito Tom.

Ascom PMAB