PREFEITURA DE ÁGUA BRANCA DIVULGA CALENDÁRIO DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AFTOSA

PREVENÇÃO DA DOENÇA É PRIORIDADE DA SECRETARIA DE AGRICULTURA PELO QUARTO ANO CONSECUTIVO

Na manhã desta terça-feira, 2 de junho, a Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria de Agricultura, divulgou o novo calendário de vacinação contra febre aftosa.

A imunização dos animais garante não somente a saúde dos rebanhos, mas também a qualidade das carnes produzidas no município e por conseguinte, a saúde de quem as consome.

Pelo quarto ano consecutivo, a Secretaria de Agricultura prioriza esse trabalho que benefecia os pecuaristas. No ano de 2018, o município foi destaque por ser o único município da região a atingir 100 % da vacinação, de acordo com informações da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Agropecuário.

OBSERVE AS FOTOS E FIQUE ATENTO PARA O DIA EM QUE SEUS ANIMAIS SERÃO VACINADOS!