PREFEITURA DE ÁGUA BRANCA CONCLUI CALÇAMENTO DE MAIS UMA RUA NO LOTEAMENTO COLINAS

A alegria e felicidade bateram à porta dos moradores da Rua Projetada 6, localizada no Loteamento Colinas. Desta vez foram eles os contemplados com a conclusão de mais uma obra da Prefeitura de Água Branca-PB.

A Secretaria de Obras e Infraestrutura finalizou a pavimentação em paralelepípedos da referida rua, totalizando 223 metros quadrados de calçamento e ofertando melhor qualidade de vida.

Satisfeitos, os moradores da Rua Projetada 6 dão um adeus definitivo aos buracos, à lama, ao mato na via pública, e aos ventos acompanhados de muita poeira. Por outro lado, recebem ótimas condições de tráfego e uma melhor maneira de viver para quem tem que passar e está na localidade todos os dias.