PREFEITURA DE ÁGUA BRANCA ADQUIRE 25 TABLETS PARA FACILITAR O TRABALHO DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE

O município de Água Branca através da Secretaria de Saúde promove a informatização das Unidades Básicas de Saúde e garante todo o suporte necessários para para o desenvolvimento do processo de trabalho dos profissionais.

Na última quarta feira dia 11.03 foi realizado a entrega de 25 tablets aos Agentes Comunitários de Saúde e apresentado orientações para utilização do equipamento nas suas atividades.

O tablet é uma ferramenta de trabalho que amplia significativamente a capacidade técnica dos agentes de saúde, proporcionando uma melhor efetividade das ações desenvolvidas e melhor qualidade das informações nas visitas domiciliares e nos cadastros domiciliares e individuais. Todas as ações da secretaria de saúde e conformidade com a gestão municipal, são planejadas e executadas buscando sempre o melhor para nossos trabalhadores e usuários.

ASCOM PMAB