PREFEITO EVERTON FIRMINO INAUGURA PONTE DE ACESSO AO BAIRRO NOVA BRASÍLIA

O Prefeito Everton Firmino inaugurou a ponte que dá acesso ao bairro Nova Brasília na manhã dessa sexta-feira, 11 de outubro.

Vale lembrar que a construção dessa obra atende a antigos anseios dos moradores daquela localidade, que há muito tempo pedia por este investimento, tendo em vista que a antiga ponte que havia no local estava com sua estrutura bastante comprometida e corria sérios riscos de desabamento.

Ampliada e reformada, a mesma obra possui melhor estrutura, trazendo modernidade e segurança. A ampliação do espaço contempla as normas de acessibilidade, garantindo espaço de passagem segura para os pedestres.

O prefeito Tom agradeceu e parabenizou pessoalmente toda equipe envolvida na realização do projeto, inclusive ao pedreiro Arlindo Pereira que a executou com toda a sua competente equipe.

O morador local, conhecido por seu Danda, fez o uso da palavra ”Eu pensei que ia morrer e não ia ver essa obra ser executada. Hoje, graças a Deus, nós moradores aqui da Nova Brasília podemos dizer que não só foi concluída, como também durará por várias gerações futuras que poderão desfrutar desse benefício. O prefeito Tom e sua equipe estão de parabéns! em nome de todos os moradores do bairro, ficamos super agradecidos”.

ASCOM PMAB/KF
EDIÇÃO: JN/AT