POPULAÇÃO DE ÁGUA BRANCA AGRADECE AO PREFEITO TOM POR CASA DE APOIO EM JOÃO PESSOA

A gratidão é o sentimento que melhor define a população aguabranquense ao tomar conhecimento que a Prefeitura de Água Branca-PB adquiriu uma casa de apoio na capital João Pessoa para servir樂威壯 de instalação e estadia para todos os munícipes que necessitem se submeterem a tratamentos ou procedimentos de saúde.

Em uma rede social, o motorista Claldemir Miguel fez um agradecimento ao prefeito Tom pela iniciativa da casa de acolhimento para os pacientes. Ela servirá para facilitar o tratamento dos enfermos fora do domicílio.

O prefeito Everton Firmino e a Secretária de Saúde Ivandla Firmino já tomaram as medidas necessárias para o funcionamento permanente com pernoite e alimentação ofertados pelo governo municipal através da secretaria de saúde.

Desse modo, as famílias aguabranquenses passam a ter um lugar especial em João Pessoa, onde serão acolhidas com todo carinho e atenção. Tudo isso de forma gratuita por se tratar de um investimento público da gestão municipal.

ASCOM PMAB/JN