PERFURAÇÃO DE POÇO VAI PROMOVER MELHORIAS NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA VILA GRAVATÁ E COLINAS

O Governo Municipal de Água Branca, visando minimizar os impactos causados pela falta de água, perfurou mais um poço artesiano com recursos próprios do município, para contemplar os moradores da Vila Gravatá e do Conjunto Residencial Colinas.

O poço  perfurado no terreno de José Edilson, o popular Cigano, deu uma vazão de mais de 2.000 litros犀利士 por hora e levará água às torneiras das centenas de famílias que residem nos bairros, através da implantação de sistema de abastecimento.

“Água Branca cresceu de forma surpreendente nos últimos cinco anos e com esse aumento, foram surgindo novas necessidades, a principal delas, o abastecimento de água. Agora os moradores podem ficar tranquilos e sossegados que o poço vai suprir essa demanda.”, afirmou o prefeito Tom.