HOSPITAL MUNICIPAL GANHA NOVOS LEITOS

O Hospital Quitéria Maria de Oliveira foi contemplado com novas camas, que vão oferecer mais conforto aos pacientes que utilizam o serviço emergencial do município de Água Branca. A Secretaria Municipal de Saúde realizou a entrega dos seis novos equipamentos, que foram adquiridos através de emenda parlamentar do deputado federal, Hugo Motta.

De acordo com a secretária de Saúde, Ivandla Firmino, a aquisição dos equipamentos faz parte do processo de revitalização da unidade, que na gestão do prefeito Tom já vai ganhando 16 novos leitos.

A secretária anunciou ainda, a reforma completa do hospital com melhorias significativas em sua estrutura física, ampliando os atendimentos de urgência e emergência. O processo está em fase licitatória e deve iniciar ainda esse semestre.

Ascom PMAB

Fotos: Jansem Gonçalves