GUARDA MUNICIPAL DE ÁGUA BRANCA RECEBE INSTRUÇÕES ESPECIAIS PARA ATUAÇÃO NO GRANDE SÃO PEDRO

Com a finalidade de oferecer aos integrantes da Guarda Municipal uma renovação dos conhecimentos e a fim de que eles possam atuar pautados na legalidade durante a grande festa de São Pedro 2018, a administração municipal ofereceu ao grupo RAMU uma palestra instrutiva sobre suas atribuições e de como devem agir em grandes eventos.

O encontro aconteceu no auditório do Centro administrativo e foi conduzido pelo Jornalista Gilmá Nascimento, Bacharelando em Direito, atual Agente da Polícia Civil do Pernambuco e Ex-Sargento da Polícia Militar da Paraíba.

Segundo ele, é de extrema importância que os membros da Guarda Municipal tenham total domínio das suas atribuições para que possam melhor servir a municipalidade.