GOVERNO MUNICIPAL ENVIA À CÂMARA, PROJETO QUE GARANTE O AUMENTO NO PISO SALARIAL DOS PROFESSORES

O Governo de Água Branca, protocolou na Câmara Municipal de Vereadores, o Projeto de Lei n° 06/2022, que concede o reajuste de 33,24% no Piso Salarial do Magistério Público, seguindo a Portaria nº 065/2022, do Ministério da Educação, aumentando assim, o salário dos profissionais da Educação Básica do município.

A gestão vem cumprindo o compromisso de valorização dos funcionários públicos, e desta vez, vai garantir o reajuste, beneficiando os professores efetivos que estão na ativa, os aposentados e contratados.

O projeto será apreciado pelos vereadores na próxima Sessão Ordinária da Casa Francisco Chaves, na próxima quarta-feira, 23 de fevereiro.