Funcionários das escolas municipais participaram de palestra e formação nutricional

Iniciando os preparativos para o retorno das aulas na rede municipal de ensino, a Secretaria Municipal de Educação, realizou no último dia 09 de fevereiro, um encontro para funcionários das escolas, com a presença dos auxiliares de serviços gerais, merendeiras, vigilantes, inspetores, auxiliares administrativos e secretários escolares.

Os participantes assistiram uma palestra ministrada pelo professor, Jobson Gouveia, com o tema: “Educação Coletiva para um ambiente de trabalho acolhedor”.

O encontro teve também, uma formação nutricional, sob a orientação do nutricionista da Educação, Thyago Ferraz. O profissional realizou uma apresentação sobre as boas práticas para manipulação de alimentos durante o preparo dos cardápios semanais nas escolas.

Ascom Pmab

Fotos: Jansem Gonçalves