FALTA DE CONSCIÊNCIA DE ALGUNS MORADORES DIFICULTA TRABALHO DE LIMPEZA PÚBLICA EM ÁGUA BRANCA

Uma ocorrência para não se ter como exemplo para ninguém. Ontem, quinta-feira, 11 de junho, a equipe da Secretaria de Infraestrutura por meio do setor de limpeza pública constatou o depósito inadequado do lixo doméstico de alguns moradores na Rua Vereador Francisco Chaves, mais precisamente, do lado da Unidade de Saúde José Gomes Filho, em frente a antiga fábrica de redes.

Parcela dos moradores da localidade, mesmo tendo disponível uma espaçosa e adequada lixeira que foi instalada recentemente, preferiram depositar o lixo no chão e causando prejuízos a coletividade.

O setor de limpeza da Prefeitura de Água Branca veio a público e apelou novamente para que as pessoas separem o lixo doméstico em sacolas plásticas, amarrem bem e deposite nas lixeiras – Baldes ou Cestões de Lixo.

Coordenador da limpeza pública, Antônio Carlos Silvério afirmou que a Prefeitura tem se esforçado bastante para prestar um serviço de excelência, mas que se não houver a consciência e ajuda da população, é impossível prestar um bom serviço.

Pediu ainda que os moradores revejam seu comportamento para que se possa fazer o melhor pela limpeza pública. “A cidade é nossa, mantê -la limpa é uma obrigação de todos nós”, finalizou Antônio Carlos ao enfatizar seu desejo de que esse mau exemplo não seja seguido por ninguém.