ÉTICA E POSTURA SÃO TEMAS DE REUNIÃO COM A GUARDA CIVIL MUNICIPAL

A Secretaria de Administração de Água Branca entende o papel de grande relevância que tem desempenhado a Guarda Civil Municipal. Principalmente nesse cenário de pandemia da COVID-19 em que a atuação dela se volta diretamente para a abordagem e conscientização das pessoas.

Nesse sentido, o secretário de administração Alexandro Correia realizou ontem, terça-feira, 16 de junho, uma reunião com os oito integrantes do grupo ROMU para tratar sobre questões relacionadas a ética e postura profissional que devem ser adotadas pela categoria.

Além desses temas, foram abordados os deveres das Guardas Municipais do nosso país. Com isso, espera-se que a Guarda Municipal aprimore ainda mais o seu trabalho junto a sociedade que já tem sido alvo de muitos elogios.