EM PARCERIA COM O SEBRAE, PREFEITURA DE ÁGUA BRANCA REALIZARÁ CURSO DE ATENDIMENTO E VENDAS EM TEMPO DE CRISE

Todos nós somos sabedores que o bom atendimento e a técnica de venda fazem a total diferença na hora de fecharmos um bom negócio.

A área de Vendas é uma das mais importantes dentro de uma empresa, ou comércio, afinal, ter bons vendedores e ótimo atendimento podem ser a diferença entre o sucesso e o fracasso de qualquer empreendimento.

Sabendo disso, o Prefeito Tom, em parceria com o SEBRAE, já tomou as primeiras medidas para a realização do curso de Atendimento e Vendas em Tempo de Crise para a cidade de Água Branca visando o aperfeiçoamento dos comerciantes locais. Nesse curso eles irão conhecer técnicas simples e eficazes para vender mais e melhor.

Essa será uma parceria da Prefeitura Municipal com o SEBRAE e a sala do empreendedor. O Prefeito falou sobre o assunto “A nossa ideia é que com isso os comerciantes locais possam caminhar com suas ‘próprias pernas’, isso é muito importante” frisou Tom.

O curso será realizado no auditório da prefeitura de Água Branca no dia 18 de Outubro, às 19 horas. Todos os comerciantes estão convidados a participarem.

ASCOM PMAB/KF
EDIÇÃO: JN