EDUCAÇÃO MUNICIPAL ENCERROU A SEMANA PEDAGÓGICA COM DIVERSAS ATIVIDADES

Dando continuidade as atividades que antecederam o retorno das aulas em Água Branca, a Secretaria Municipal de Educação promov壯陽藥 eu uma série de atividades com os docentes e comunidade escolar, para garantir que a volta acontecesse de forma segura.

Finalizando a programação da Semana Pedagógica 2022, nos dias 17 e 18 de fevereiro, as equipes gestoras realizaram planejamento das atividades de acolhida, elaboraram propostas pedagógicas, construíram o regimento interno de cada instituição e discutiram sobre a recuperação da aprendizagem por meio da priorização curricular dos anos anteriores.

Houveram reuniões de pais e mestres, onde foram apresentadas as diretrizes curriculares do ensino municipal para 2022. Na ocasião, os pais foram tranquilizados quanto a questão da segurança sanitária de combate ao Covid-19.

犀利士

“A Semana Pedagógica refletiu de forma muito positiva e cumpriu com o objetivo principal de acolher os profissionais da educação e constituir planejamentos de ações para o ano letivo de 2022. Tranquilizamos aos pais, para que possam ficar sossegados enquanto seus filhos estiverem estudando, pois nossas escolas estão cumprindo com os protocolos sanitários de combate a pandemia.”, disse Alexandrina Correia, secretária de Educação.

Ascom PMAB – Fotos: Jansem Gonçalves