Educação Municipal capacita professores com as novas atualizações do Diário On-line

Durante a realização da Semana Pedagógica, a Secretaria de Educação de Água Branca, promoveu uma capacitação com todos os professores da rede municipal de ensino, para atualização do Diário On-line, implantado no município desde o ano passado.

A formação ocorreu na escola Municipal Antônio Virgolino Batista e contou com a orientação do professor e técnico da Soft Valle, Ricardo Véras, responsável pelo suporte e monitoramento da plataforma no município.

O diário virtual é um ferramenta que facilita a dinâmica entre professores, gestão, coordenação e secretários escolares, além da facilidade e comodidade no registro das atividades desenvolvidas, permitindo um melhor acompanhamento no processo de ensino e aprendizagem dos alunos.