Educação de Água Branca capacita funcionários sobre as orientações sanitárias e medidas de prevenção à Covid-19 nas escolas

Nos preparativos para a retomada do ano letivo 20高仿勞力士 21, a Secretaria de Educação de Água Branca promoveu uma capacitação para inspetores, merendeiras, auxiliares de serviços gerais e auxiliares administrativas das escolas municipais.

Trazendo como tema principal os protocolos sanitários para as aulas presenciais, a supervisora Deusiane Dias, falou aos presentes sobre a importância dos cuidados preventivos. Logo em seguida, foi a vez do nutricionista, Thyago Ferraz, falar sobre os efeitos da alimentação saudável no ambiente escolar.

A secretária de Educação, Alexandrina Correia, destacou os esforços da gestão nos preparativos para a recepção dos estudantes e as medidas de combate à Covid-19 nas unidades de ensino.

“O trabalho em equipe e o comprometimento dos profissionais da educação foi decisivo para atravessarmos esse momento delicado na saúde mundial. Quero agradecer a todos e todas pelo empenho e dedicação nas atividades de 2020, a união mostrou resultado. Vamos iniciar 2021犀利士 com a força que move a educação como ferramenta de transformação social, e o mais importante, protegendo nossos alunos do coronavírus.”, afirmou a secretária. O evento seguiu os protocolos sanitários de distanciamento, uso de máscara e álcool em gel, com entrega de kits contendo os itens preventivos.

Ascom Água Branca