CONTRIBUINDO COM A LIMPEZA PÚBLICA: SECRETARIA INFRAESTRUTURA EMITE NOTA DE AGRADECIMENTO AOS MORADORES DO BAIRRO GUALTERINA VIDAL

Em nota enviada à assessoria de comunicação nesta segunda-feira, 11 de maio, a Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria de Infraestrutura, agradeceu aos moradores de ruas do Bairro Gualterina Alencar Vidal por terem atendido o cronograma de depósito e coleta do lixo doméstico.

Os funcionários da referida Secretaria fizeram rondas nessa segunda-feira e constataram que as ruas Joana Matildes da Conceição;
Amaro de castro; Felizardo Corrêa;
Projetada Seis e Firmino José de Veras estão de parabéns porque as lixeiras amanheceram todas vazias. Isso comprova que não depositaram os resíduos sólidos no domingo, como prevê o cronograma.

Portanto, o poder público municipal parabeniza mais uma vez todos os moradores das referidas ruas.