COMITÊ MUNICIPAL DE COMBATE AO COVID-19 SE REÚNE E AVALIA NOVO DECRETO ESTADUAL

Na tarde de ontem, segunda-feira, o Comitê Municipal de Combate ao COVID de Água Branca-PB se reuniu no Centro Administrativo para avali犀利士 ar o Decreto Estadual que propõe o Plano Estadual de Flexibilização das atividades no estado da Paraíba.

O encontro também teve o objetivo de analisar as recomendações para os municípios e adaptar as regras de flexibilização para a realidade de Água Branca na construção do Plano Municipal.

Intitulado de Plano Novo Normal Paraíba, o decreto estadual nº 40304, trata de medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pela COVID-19 no âmbito da administração pública direta e indireta, bem como sobre recomendações aos municípios e ao setor privado estadual.

Além de vários outros membros do Comitê Municipal, estiveram presentes o Prefeito Everton Firmino e a Secretária de Saúde Ivandla Firmino.