COMISSÃO INTERGESTORA REGIONAL DE SAÚDE ELEGE SECRETÁRIA DE ÁGUA BRANCA COMO PRESIDENTE PARA O BIÊNIO 2020 2022

Hoje dia 29’de outubro, aconteceu na sede da Gerência Regional de Saúde em Princesa Isabel, a reunião ordinária da CIR Sertão 11ª GRS. Na ocasião foram pautadas e deliberadas demandas de saúde bastante importantes para a nossa regional no âmbito da saúde, bem como ampliação e qualificação da rede regional.

Ainda seguindo a pauta do dia, realizou-se a eleição para a nova mesa diretora, onde por unanimidade e consenso, foram eleitos para presidente a Secretaria de Saúde do município de Água Branca – Ivandla Firmino, para vice-presidente a Secretária de Saúde do município de Tavares – Adriana Aquino, e como secretária executiva foi indicada Adriana Santos, que também é da cidade de Água Branca e atua como Diretora de Projetos e Programas do nosso município.

ASCOM PMAB