COM EFICIÊNCIA E RAPIDEZ PRAÇA DA CULTURA É RECONSTRUÍDA E ENTREGUE A POPULAÇÃO AGUABRANQUENSE

A prefeitura municipal de Água Branca concluiu com eficiência e rapidez, a obra de reconstrução da Praça da Cultura no centro da cidade.

A referida praça, havia sido parcialmente destruída após uma chuva de cerca de 80 milímetros que aconteceu na noite de 31 de janeiro para 1 de fevereiro aqui em nosso município.

Graças a competência e eficiência da equipe de obras da prefeitura municipal, a obra está concluída e já foi entregue a população para que possam fazer o uso da mesma.

”Essa praça passou a ser bastante utilizada por nós aguabranquenses, mesmo estando realizando várias outras obras por toda a cidade e zona rural, era preciso dá uma atenção especial a ela, dado a sua relevância e importância, a parte dos pedreiros já está pronta, resta agora a equipe de pinturas para ficar cem por cento” Relatou Juliano Caldeira diretor de obras do município.

ASCOM PMAB