COM AÇÃO PROMOVIDA PELA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, PALHAÇO CHEROZITO E SUA TURMA FAZEM A ALEGRIA DA CRIANÇADA

A noite de ontem dia 10 de outubro foi dedicada às crianças aquagranquenses. Com ações promovidas através da Secretaria de Assistência Social, o evento contou com a participação do palhaço Cherozito e vários outros personagens animados, a exemplo a Frozen, a Patrulha Canina, Galinha Pintadinha, Homem Aranha, Masha e o Urso dentre outros, que agradaram à todos e fizeram a alegria de todas a crianças.

O local ficou pequeno para a quantidade de pessoas presentes, foram instalados vários brinquedos para a diversão das crianças além da distribuição de diversas guloseimas.

Para a mãe Maria José Sousa a iniciativa do prefeito Tom e da sua equipe em poder fazer um evento tão maravilhoso e organizado como esse, para todas essas crianças, é recebida com muita alegria, minha filha está tão maravilhada que já brincou em vários brinquedos, se alimentou de tudo e tirou fotos com o palhaço e sua turma, poder ver toda essa alegria nos olhos dela pra mim não tem preço, é simplesmente maravilhoso obrigado a todos e parabéns pela iniciativa, finalizou Maria.

Desta forma a Prefeitura Municipal de Água Branca deseja um Feliz dia da Criança!!

ASCOM PMAB/KF
EDIÇÃO: JN/AT