APÓS CHUVAS EM ÁGUA BRANCA, PREFEITURA MOBILIZA GARIS EM INTENSA AÇÃO DE LIMPEZA

Em época de chuvas que caem na nossa região é comum o acúmulo de sujeiras que se espalham pelo centro e bairros cidade. Por isso, os agentes da limpeza pública de Água Branca estão sempre atentos para manter o bom padrão de limpeza sempre em dia.

A equipe da SEINFRA, (Secretaria de Infraestutura) no início da manhã dessa quinta-feira, 13 de fevereiro, um maravilhoso trabalho de limpeza e remoção da lama e grande quantidade de lixo, areia e pedras espalhadas em algumas ruas em virtude das precipitações chuvosas.

Além das vias públicas, a rodovia PB 306 que corta a cidade também recebeu uma atenção especial por parte dos agentes da limpeza.

”É comum em todas as cidades as chuvas causarem estragos e sujarem as ruas. Para que isso não cause nenhum prejuízo a população, a gestão municipal está sempre alerta a isso e esse tipo de serviço é constantemente realizado para manter a nossa cidade sempre limpa e atraente. É a rapidez e eficiência desse trabalho que nos garante o título de cidade mais limpa da Serra do Teixeira”, comentou Anchieta Nogueira, secretário de infraestrutura.

ASCOM PMAB
EDIÇÃO: JN