Alunos da Antônio Virgolino foram premiados na Olimpíada Brasileira de Matemática – OBMEP

Boa notícia que vem da Educação Municipal! Estudantes da EMEF Antônio Virgolino foram premiados na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas- OBMEP.

🎖No nível 1, o certificado de menção honrosa foi para: Marcos Daniel da Silva, Yara da Silva Pereira, Lauan Gomes de Morais e Renato Cardoso dos Santos.

🥉No Nível 2, a medalha de bronze foi para o aluno Henrique Firmino Veras de Araújo.

🎖Ainda no Nível 2, o certificado de menção honrosa foi para: Emilly Tayná Silvério Soares, Hércules Firmino Veras de Araújo, Gildo Luiz de Oliveira Filho e Walisson Ferreira dos Santos.

O Governo Municipal parabeniza os vencedores, professores, gestores, equipe da Secretaria de Educação, pais e todos que contribuem para uma educação mais forte!

Ascom PMAB