ÁGUA BRANCA AVANÇA PARA MAIS UMA ETAPA DO PROJETO “PALMA FORRAGEIRA”

Teve início o beneficiamento de áreas rurais para a implantação do projeto “Palma Forrageira”, promovido pelo Governo da Paraíba em parceria com a Prefeitura de Água Branca e a Secretaria Municipal de Agricultura.

Durante a semana, a equipe da secretaria esteve acompanhando de perto a implantação dos kits de irrigação por gotejamento nas propriedades rurais beneficiadas com o projeto, que em sua primeira etapa distribuiu de milhares de raquetes de palma.

De acordo com Adriana Santos, secretária de Agricultura, o governo municipal disponibilizou todo maquinário necessário para limpeza e preparação da terra e ajuda em mão de obra a fim de dar celeridade ao projeto.

“Estamos acompanhando todo o andamento do projeto, visitando os locais que foram beneficiad犀利士 os, para incluir no relatório final que será encaminhado ao Governo do Estado. Os agricultores estão empolgados e pelo que tenho visto, Água Branca está cumprindo o cronograma com todas as etapas exigidas.”, afirmou Adriana.

Ascom PMAB

Fotos: Jansem Gonçalves